bom, com á eliminatória do brasil dunga sai da seleção, e em meu palpite é para sempre. Todos sabemos de sua péssima fase, e sua escalação e sua formação horrível ;agora é esperar para ver quem vai ser o próximo técnino para começar discussões.
Nós vamos ter que caprichar, já que 2014 é ano da copa do mundo e olimpíadas aqui no brasil!
Se perdermos em casa... o técnico vai ser mais vaiado que dunga, e a cbf vai ter uma ação dura com isso...
Temos que torcer que o técnico seja bom, e a cbf não vacile!
vamos juntos brasil!
sexta-feira, 2 de julho de 2010
o que dunga faz é uma vergonha!
dunga fez tudo para á seleção perder, tudo!
o que você acha?
dunga merece mais 2 meses ou deve ser expulso!
vai para fora dunga!
confira o site de dunga: http://capitaodunga.com.br
o que você acha?
dunga merece mais 2 meses ou deve ser expulso!
vai para fora dunga!
confira o site de dunga: http://capitaodunga.com.br
só faltava essa!
dunga técnico da seleção brasileira perde junto com o brasil inteiro á copa do mundo!
só faltava essa mesmo, depois de ser severamente criticado por diversos motivos, entre eles á escalação, perde á copa. E tudo por causa do dunga sem dúvida! Além de deixar 6 jogadores bons de fora da copa, ser técnico pela 1° vez, e ainda nem jogar bem ele agora vai ser totalmente dispensado pela torcida, só quero ver se a cbf ainda vai continuar com dunga!
Ele até estava bem no começo da copa, mas só foi enfrentar um time mais forte e morre junto com o país inteiro. Realmente até no primeiro tempo quem dominava era á seleção, mas ela perdeu feio! No segundo tempo sofreu dois gols, um gol contra, ficou com 10 jogadores em campo, um expulso, ficou nervoso e perdeu!
Dunga relamente deixou 6 jogadores no banco para isso! deixou:
neymar
ronaldinho gaúcho
alexandre pato
ganso
adriano
e diego t.
e colocou jogadores como:
josué
grafite
felipe mello
dunga que isso!
até os jogadores da seleção escalam melhor!dunga você bebeu?
e pior deu mais uma vez uma DERROTA!
e agora?!
vamos torcer para argentina... ficar em último!
só faltava essa mesmo, depois de ser severamente criticado por diversos motivos, entre eles á escalação, perde á copa. E tudo por causa do dunga sem dúvida! Além de deixar 6 jogadores bons de fora da copa, ser técnico pela 1° vez, e ainda nem jogar bem ele agora vai ser totalmente dispensado pela torcida, só quero ver se a cbf ainda vai continuar com dunga!
Ele até estava bem no começo da copa, mas só foi enfrentar um time mais forte e morre junto com o país inteiro. Realmente até no primeiro tempo quem dominava era á seleção, mas ela perdeu feio! No segundo tempo sofreu dois gols, um gol contra, ficou com 10 jogadores em campo, um expulso, ficou nervoso e perdeu!
Dunga relamente deixou 6 jogadores no banco para isso! deixou:
neymar
ronaldinho gaúcho
alexandre pato
ganso
adriano
e diego t.
e colocou jogadores como:
josué
grafite
felipe mello
dunga que isso!
até os jogadores da seleção escalam melhor!dunga você bebeu?
e pior deu mais uma vez uma DERROTA!
e agora?!
vamos torcer para argentina... ficar em último!
Assinar:
Postagens (Atom)