dunga técnico da seleção brasileira perde junto com o brasil inteiro á copa do mundo!
só faltava essa mesmo, depois de ser severamente criticado por diversos motivos, entre eles á escalação, perde á copa. E tudo por causa do dunga sem dúvida! Além de deixar 6 jogadores bons de fora da copa, ser técnico pela 1° vez, e ainda nem jogar bem ele agora vai ser totalmente dispensado pela torcida, só quero ver se a cbf ainda vai continuar com dunga!
Ele até estava bem no começo da copa, mas só foi enfrentar um time mais forte e morre junto com o país inteiro. Realmente até no primeiro tempo quem dominava era á seleção, mas ela perdeu feio! No segundo tempo sofreu dois gols, um gol contra, ficou com 10 jogadores em campo, um expulso, ficou nervoso e perdeu!
Dunga relamente deixou 6 jogadores no banco para isso! deixou:
neymar
ronaldinho gaúcho
alexandre pato
ganso
adriano
e diego t.
e colocou jogadores como:
josué
grafite
felipe mello
dunga que isso!
até os jogadores da seleção escalam melhor!dunga você bebeu?
e pior deu mais uma vez uma DERROTA!
e agora?!
vamos torcer para argentina... ficar em último!
Nenhum comentário:
Postar um comentário