bom, com á eliminatória do brasil dunga sai da seleção, e em meu palpite é para sempre. Todos sabemos de sua péssima fase, e sua escalação e sua formação horrível ;agora é esperar para ver quem vai ser o próximo técnino para começar discussões.
Nós vamos ter que caprichar, já que 2014 é ano da copa do mundo e olimpíadas aqui no brasil!
Se perdermos em casa... o técnico vai ser mais vaiado que dunga, e a cbf vai ter uma ação dura com isso...
Temos que torcer que o técnico seja bom, e a cbf não vacile!
vamos juntos brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário