dunga que isso?
sexta-feira, 2 de julho de 2010
o que dunga faz é uma vergonha!
dunga fez tudo para á seleção perder, tudo!
o que você acha?
dunga merece mais 2 meses ou deve ser expulso!
vai para fora dunga!
confira o site de dunga:
http://capitaodunga.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário