sexta-feira, 2 de julho de 2010

o que dunga faz é uma vergonha!

dunga fez tudo para á seleção perder, tudo!
o que você acha?
dunga merece mais 2 meses ou deve ser expulso!

vai para fora dunga!

confira o site de dunga: http://capitaodunga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário